Reuniões Itinerantes 2023
Praça da Andiroba no Campus de Ondina
Entrada Principal da UFBA

ENADE 2014

Estão disponíveis na página do INEP as informações acerca do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes ENADE – 2014.

Este ano, trinta e três cursos serão avaliados:
I - que conferem diploma de bacharel em:
Arquitetura e Urbanismo; Sistema de Informação; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia Ambiental; Engenharia Florestal;Engenharia.
II - que conferem diploma de bacharel ou licenciatura em:
Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras-Português;  Matemática; Química.
III - que conferem diploma de licenciatura em:
Artes Visuais; Educação Física; Letras-Português e Espanhol; Letras-Português e Inglês; Música; Pedagogia.
IV - que conferem diploma de tecnólogo em:
Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Automação Industrial; Gestão da Produção Industrial; Redes de Computadores.

Os alunos deverão consultar a Portaria Normativa Nº 8, de 14 de março de 2014, disponível em:
E o Manual do ENADE 2014, disponível em: http://download.inep.gov.br/educacao_superior/enade/manuais/manual_enade_2014.pdf

O ENADE 2014 será aplicado no dia 23 de novembro de 2014, com início às 13 (treze) horas do horário oficial de Brasília (DF).

Para saber mais sobre o ENADE, acesse pelo menu da página da CPA o link “ENADE”!.